SineBahia vagas para amanhã cadastro

Cadastro no SineBahia vagas para amanhã

Sinebahia vagas para amanhã, Faça já o seu cadastro de currículos no Sine Bahia, as vagas de emprego para Janeiro estão abertas e você poderá estar perdendo a oportunidade de ter uma nova vaga que procura. Os interessados nas vagas de emprego do SineBahia para amanha devem comparecer no posto de atendimento do Sine Salvador Bahia, localizado na Avenida ACM, nº. 3359, Condomínio Torres do Iguatemi, das 08h00 às 17h00. É necessário apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho para efetuar a inscrição.

O SineBahia abriu 544 vagas nesta semana, sendo 503 para Salvador e mais 41 para o município de Lauro de Freitas. A maioria desses postos necessitam de experiência. Os cargos de Advogado, Estágio em Arquivologia, Operador de Telemarketing e Jornaleiro são os únicos que não determinam esse requisito. Também há várias oportunidades para quem busca um serviço temporário, 20 só na função de Auxiliar de Loja.

O propósito do SineBahia é promover a inserção do maior número possível de trabalhadores no mercado assim como outros serviços. A atividade de intermediação para o trabalho é tida atualmente como a principal ferramenta para encurtar o caminho entre o trabalhador e as empresas.

Confira algumas vagas de emprego:
Advogado,
Ajudante de Farmácia,
Agente de Vendas,
Assistente de Treinamento de Pessoal,
Auxiliar de Loja Temporário,
Balconista de Lanchonete,
Cabista,
Chefe de Departamento Pessoal,
Consultor Externo,
Copeiro de Hospital,
Engenheiro Civil,
Estágio em Arquivologia,
Fiscal de Loja Temporário,
Instalador de Insulfilm,
Instalador de Som,
Mecânico de Motor Automotivo,
Meio Oficial de Manutenção Predial,
Mensageiro,
Montador de Estruturas Metálicas,
Motoboy,
Motorista Carreteiro,
Oficial de Manutenção Predial.

Os interessados nas vagas de emprego do SineBahia para amanha devem comparecer no posto de atendimento do Sine Salvador Bahia, localizado na Avenida ACM, nº. 3359, Condomínio Torres do Iguatemi, das 08h00 às 17h00. É necessário apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho para efetuar a inscrição.