Sinebahia Salvador vagas de emprego para segunda 11/01/2016

Sinebahia Salvador vagas de emprego para segunda

Sinebahia Salvador vagas de emprego para segunda feira, vagas de emprego atualizadas, disponíveis no SineBahia Salvador para esta segunda feira dia 11/01/2016, apara quem deseja cadastrar seu currículo, são ofertadas vagas de emprego sem experiência vagas de emprego com experiência, oportunidades de primeiro emprego na modalidade de Jovem Aprendiz além de oportunidades para PNE.

emprego para segundaDados atualizados nesta segunda semana de janeiro de 2016, pelo SineBahia apontam 210 oportunidades para os profissionais que buscam um novo emprego em Salvador, capital baiana. As melhores chances, em números de vagas, são para as atividades de Agente de Segurança, Ajudante de Carga e Descarga, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas e Supervisor de Vendas Comercial.

Os candidatos podem utilizar atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Confira abaixo a lista completa de oportunidades:

Operador de Telemarketing
Ensino médio completo, sem experiência, Vaga zoneada somente os bairros São Caetano, Liberdade, Suburbana, Cabula, Brotas e Adjacências.
5 vagas
Cozinheiro de restaurante
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Sexo masculino, Imprescindível experiência em comida tailandesa, chinesa e japonesa.
5 vagas
Cumim
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Sexo feminino.
5 vagas
Auxiliar de Depósito
Fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Imprescindível encaminhar candidatos com experiência em depósito de gêneros alimentícios, Ter fácil acesso ao bairro do IAPI
2 vagas
Eletricista de Instalações de Ar Condicionado em Veículos
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo masculino.
2 vagas