SineBahia cadastro online pela internet

Para quem busca por realizar no SineBahia cadastro online pela internet, poderá acessar um dos serviços de cadastro online do SETRE Bahia. Ou então se o trabalhador em busca de vagas de emprego fixo ou temporárias poderá realizar o Cadastro no endereço do SineBahia. O cadastro do Sinebahia pode ser feito na Unidade Central – Avenida ACM, Edifício Torres do Iguatemi, nas unidades dos SACs.

SineBahia cadastro online

Para fazer seu cadastro é necessário ter em mãos o PIS, PASEP ou NIS, CTPS, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade. para quem prefere realizar no SineBahia cadastro online pela internet poderá acessar o site //maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e por lá, realizar a busca de vagas de emprego online pela internet ou realizar o cadastro online pela internet.

Fazer um bom planejamento é fundamental na busca do emprego. Primeiramente é o seu cadastramento, avalie quais unidades do SineBahia e atendimento são mais próximos, se estiver com dúvidas acesse os sites para obter maiores informações.

Como se cadastrar Online SineBahia

SIMM – www.simm.salvador.ba.gov.br
Aqui você encontra informações sobre vagas e como se cadastrar.
Postos de atendimento
1) Comércio – Rua Miguel Calmon, 382.
2) Cabula – Praça da Mangueira, 84.
3) Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902.
4) Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Municipal Imeja.

Horários
Das 8:00 h às 17:00 h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6:30 h.

Você também poderá realizar no SineBahia cadastro online pela internet através do aplicativo do Sinebahia para celular através do endereço online

O Portal MTE Mais Emprego é a base de dados do aplicativo do SineBahia. É nesta plataforma que estão disponibilizados serviços para o trabalhador e para a empresa de toda a rede Sine do país. No entanto, este APP traz ainda informações, com endereços e serviços de toda a Rede SineBahia, o SineBahia Patra e o Programa de Microcrédito – CrediBahia, oferecendo oportunidades também para o trabalhador autônomo

21 Comments