Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016

Inscrições Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016

Inscrições Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 – Para jovens em todo o país inclusive na Bahia são oferecidas vagas em SP, RJ,Curitiba, Porto Alegre, Vitória ES, BH – MG, Salvador, Recife, Maceió e muitas outras cidades, o processo seletivo Correios 2016 ainda não definiu novas datas para começar a receber inscrições, mas sempre são definidas a partir de janeiro de 2016, realizado pela Comissão Organizadora Nacional para seleção de jovens aprendizes.

 Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016Para ser um jovem aprendiz dos Correios, o candidato precisa ter idade de 14 a 22 anos, estar cursando o ensino básico ou que já ter concluído e disponibilidade para as aulas práticas e teóricas. Ganhará maior pontuação os que possuir renda familiar de um até três salários, ser cadastrado em programas sociais do Governo como o Bolsa Família, sendo cadastrado no CadÚnico e possuir o número do NIS ou estar participando de Media Socioeducativa e de programa Vira Vida do Sesi, também não ser repetente escolar.

Graças ao Jovem Aprendiz Correios 2016 você poderá conseguir oportunidade em uma empresa que lhe oferecerá todo aporte para que você continue com seus estudos enquanto adquire sua experiência, sendo auxiliado nas tarefas para aprender as funções às quais foi convocado, além de poder até mesmo participar de cursos de capacitação. As inscrições para pessoas que atendam aos requisitos básicos ainda não foram definidas, mas serão efetuadas no site dos Correios o link direto é este : www.correios.com.br/institucional/processo seletivos.