Jovem Aprendiz 2020 Salvador BA Inscrições no Programa

Jovem Aprendiz Salvador 2020 inscrições abertas no processo seletivo em empresa de grande porte, enfim a oportunidade de cadastro em empresas que contratam jovem aprendiz.

Primeiramente fique atento aos requisitos para se cadastrar, a seguir veja todos os detalhes do programa Jovem Aprendiz 2020.

Jovem Aprendiz Randstad Salvador BA

Empresa de grande porte contrata Jovem Aprendiz (Fiscal):


Requisitos Jovem Aprendiz 2020 Salvador:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento na área industrial;
Nunca ter tido registro na carteira;
Horário de Trabalho: 07:30h às 13:30h;
Benefícios: transporte – roteiro, refeitório (café da manhã e almoço) e plano odontológico. Cadastro.

Sobre a Randstad:

A Randstad é líder em soluções para o mercado de Recursos Humanos. Combina o poder da tecnologia com o toque humano enquanto oferece as melhores soluções para as empresas e também igualmente aos candidatos.

Jovem Aprendiz Salvador Bahia

Assim como em outros estados brasileiros, o Jovem Aprendiz vem dando ainda mais chances aos baianos à ingressarem no mercado de trabalho quando o cenário está cada vez mais difícil.

Em Salvador, capital do estado, diversas empresas são parceiras do programa e estão com inscrições abertas selecionando vários jovens para fazerem parte do seu quadro de funcionários como aprendiz. 

Benefícios Jovem Aprendiz Salvador BA 2020 

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente na procura de bons profissionais, onde na maioria das vagas é exigido experiências na área. Assim, fica mais difícil dos jovens ingressarem no mercado de trabalho. 

Mas, com o Jovem Aprendiz Salvador BA 2020 é diferente. Os jovens podem começar sua vida profissional ainda estando cursando o ensino médio. 

Além das experiências e conhecimentos que poderão obter, os aprendizes tem direito a uma série de benefícios.