Faculdade Pitágoras Irecê BA vagas em cursos gratuitos

Faculdade em Irecê-BA abre 500 vagas para cursos de férias gratuitos com certificados, veja a seguir programação dos cursos.

Primeiramente é importante salientar que as vagas são para preenchimento com numero de vagas, portanto faça logo seu cadastro.

Cursos Gratuitos Irecê Ba 2020 Pitágoras

A Faculdade Pitágoras na cidade de Irecê (BA), cerca de 400 km de Salvador está com vagas abertas para inscrições em cursos de férias. A programação conta com nove oficinas das mais diversas áreas do conhecimento, como Direito, Saúde, Informática dentre outras.

As atividades são abertas à comunidade e acontecerão até o dia 14 de fevereiro. Interessados podem se inscrever até o preenchimento das vagas. Confira abaixo como realizar a sua inscrição.

Para Bruno Lacerda, diretor da Pitágoras Irecê, os cursos de férias são ricas oportunidades para impulsionar a carreira.

Irecê BA vagas cursos gratuitos

Tema: Dicas de como se sair bem em um processo seletivo

Data: 05/02, 18h

Tema: Segurança do Trabalho

Data: 06/02, 19h

Turma: Habilidades do Futuro

Data: 07/02, 19h

Tema: Estudos em Acupuntura

Data: 08/02, 9h

Tema: Excel Básico

Data: 10/02, 19h

Tema: 10 dicas de como obter renda extra

Data: 11/02, 19h

Tema: Abuso de autoridade

Data: 12/02, 19h

Tema: Democracia Constitucional e o Pacote Anticrime

Data: 13/02, 19h

Tema: Desafios da profissão: Advogado

Data: 14/02, 19h

Cursos de férias – Pitágoras Irecê

Data: 05 a 14 de fevereiro

Local: Rua Maria da Conceição Lordelo Nunes, 87, Centro – Irecê (BA)

Informações: (74) 98104-9218

Inscrições

Interessados podem realizar as inscrições até o dia de cada curso ou até o preenchimento das vagas, exclusivamente pelo link //bit.ly/cursos-de-ferias-pitágoras-irece. Os cursos possuem módulos gratuitos e certificados. Para mais informações, entrar em contato através do número (74) 98104-9218.

Faculdade Pitágoras Irecê Bahia

A Unidade Pitágoras Irecê, na Bahia, foi inaugurada em 2018 já com a oferta de três cursos de Engenharia. Primeiramente a faculdade iniciou com as opções de Civil, Elétrica e de Produção, sendo os dois últimos os únicos disponíveis em toda a microrregião de Irecê.

Já são mais de 250 alunos matriculados na Pitágoras Irecê, que tem foco em abastecer a região com profissionais qualificados para a crescente demanda vinda dos Complexos de Geração de Energia Eólica.

Similarmente a estrutura física conta com dois laboratórios de informática, um de física e um de química, todos novos e completos para facilitar o aprendizado, um diferencial entre as faculdades de Irecê e da Bahia.