ENGIE vagas de emprego Conjunto Eólico Campo Largo

ENGIE abre vagas de emprego no conjunto Eólico de Campo Largo e Umburanas.

O SineBahia vai cadastrar profissionais a atuar na operação dos Complexos Eólicos Campo Largo e Umburanas, localizados nos Municípios de Umburanas e Sento Sé.

Vagas de emprego Conjunto Eólico Campo Largo

O SineBahia dias 9 e 10 de janeiro, nos Municípios de Umburanas e Sento Sé similarmente cadastrarão profissionais interessados nas oportunidades de emprego das obras do Conjunto Eólico Campo Largo, em implantação pela ENGIE Brasil na região.

Cadastro Sento Sé e Umburanas para Campo Largo

Cadastro de currículos vai ocorrer nos dois Municípios similarmente das 8h às 17h. pela Unidade do SineBahia Móvel.

Em Sento Sé, os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal e em Umburanas na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais. 

Primeiramente para realizar cadastro, os profissionais devem apresentar os documentos pessoais (CTPS), RG, CPF, PIS, comprovantes de residência e escolaridade.

vagas de emprego Conjunto Eólico Campo Largo
SineBahia Móvel realizará cadastro para vagas abertas

Vagas de emprego ENGIE Bahia

Não foram informadas quais serão as oportunidades de emprego na Engie para as oportunidades de emprego no Conjunto Eólico BA, mas no processo passado foram disponibilizadas as vagas a seguir.

Engenheiro Elétrico, Técnico de Segurança do Trabalho , Técnico de Manutenção, Supervisor de Operação e Manutenção, Encarregado de Operação e Manutenção além de Operador Mantenedor.

Sobre a ENGIE

A história da Engie, no mundo, tem mais de um século, mas, no Brasil, ela atua desde 1998, com sede em Florianópolis. Até pouco tempo atrás, ela se chamava Tractebel Energia, sendo a maior geradora de energia privada no Brasil, mas também no mundo.