Cursos Gratuitos Jovem Aprendiz 2017 Salvador

Programa Jovem Aprendiz 2017 Salvador inscrições

A oportunidade de se tronar um Jovem Aprendiz 2017 Salvador no primeiro emprego está mais fácil, duas empresas estão unidas para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos na cidade e, assim formar jovens para o mercado de trabalho e o tão sonhado primeiro emprego.

A Icatu Bahia se uniu a Plan International Brasil e criou Projeto Pontes para o Futuro. Neste programa jovens de 18 a 24 anos recebem um curso profissionalizante de promotor de eventos e, formados eles tem a garantia do primeiro emprego. As aulas são em Salvador, com a parceria do Colégio Salesiano do Salvador e Camaçari, com a parceria da ADESC – Associação de Desenvolvimento Sócio Educativo e Cultural da Bahia.

Voltado para estudante de escolas públicas ou bolsistas em escola particular, o Curso Gratuito Jovem Aprendiz 2017 Salvador funciona de segunda a sexta-feira, no turno vespertino. O projeto oferece treinamento técnico e dá suporte para inserção no mercado de trabalho.

O Projeto Pontes para o Futuro é uma iniciativa da Plan International Brasil, da Stichting Plan Nederland e do IIDAC –Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania, com financiamento da União Europeia.
Inscrições

As inscrições são gratuitas e os currículos podem ser enviados para promotordevendas@felizcidade.org.br – A ideia é promover, até 2018, a formação profissional e o empoderamento econômico de 1.200 jovens.

One Comment