Chocolates Garoto abre 6 mil vagas temporárias

Chocolates Garoto abriu 6 mil vagas temporárias

Estão abertas as oportunidades de emprego temporário Chocolates Garoto 2016, a empresa que é uma das maiores fabricantes de chocolates do mundo e está contratando em empregos temporários para esta temporada de páscoa cerca de 6 mil novas vagas de empregos, no cargo de impulsionadores de vendas, onde estes atuarão durante o período de divulgação da Páscoa 2016 nos pontos de venda. O salário é a partir de R$ 1.200,00, e tem grande possibilidade de efetivação.

Os candidatos às vagas de empregos temporários chocolates garoto podem ser homens e mulheres contando que tenham idade superior a 18 anos. A chocolates garoto busca que seus novos profissionais sejam comunicativos e que tenham disponibilidade total de horário, período e região. É preciso ainda, ter escolaridade ensino médio completo. O tempo de contrato é temporário, com possibilidade de efetivação pela empresa após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia.

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para um dos endereços de e-mail a seguir: rosearchanjo@uol.com.br / rose@jvrpromocoes.com.br / jvr@jvrpromocoes.com.br, destacando no “Assunto” o nome da vaga desejada. o processo seletivo terá validade até o dia 26 de fevereiro. Há vagas em todo Brasil.