Ambev vagas de emprego 2017 Trainee e Estágio

Ambev vagas de emprego 2017

A Ambev sempre tem vagas em todo o Brasil o ano inteiro, então sempre você poderá consultar sobre Ambev vagas de emprego 2017. A Ambev, empresa do ramo de bebidas e cervejarias, recebe currículos para seu programa de jovem aprendiz, estágio e trainee 2017. As chances abrangem candidatos de nível superior de escolaridade.

Com chances em todas as unidades regionais da empresa, distribuídas por todo o Brasil, o programa de Estágio Ambev 2017 tem oportunidades para alunos do penúltimo e último ano do ensino superior dos seguintes cursos: administração, agronegócio, agronomia, análise de sistemas, tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação.

Continuando a relação de cursos, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, física, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.

Além da escolaridade, a Ambev busca jovens com nível intermediário da língua inglesa e que sejam dinâmicos, proativos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. Durante o programa de Estágio Ambev 2017, que terá duração de até dois anos, os estagiários participarão ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa, sempre provocados a sonhar grande e a realizar sem limites. A Companhia oferece bolsa-auxílio, auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Como participar da seleção de estagiários Ambev 2017

Para participar do processo seletivo para contratação de estagiários da Ambev é preciso preencher inscrições no site (www.queroserambev.com.br). A seleção dos candidatos contará com provas online, dinâmica em grupo, entrevista presencial.