Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo em Salvador

Oportunidade para Jovem Aprendiz 2018

Para os jovens que desejam entrar no mercado de trabalho ainda este ano e almejam trabalhar como jovem aprendiz 2018 em Salvador, esta oportunidade de primeiro emprego poderá ser a tão sonhada vaga de emprego.

O Programa Jovem Aprendiz visa incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional dos jovens, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e proporcionando aprendizagem teórica e prática para que, por meio de suas experiências, possam construir uma carreira na empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo em Salvador

A oportunidade em destaque é para Aprendiz Administrativo, que fará o controle de informações em planilha Excel, Xerox, arquivo, recebimento de encomenda e outras atividade administrativas.

É necessário ter nível médio concluído ou que esteja finalizando, desejável ter conhecimento em Excel e Internet e ter acesso facilitado ao bairro da Sussuarana.

A Jornada de Trabalho será no turno da tarde 13:30 as 17:30, 4h, por dia, o Salário do jovem aprendiz será de R$ 468,50 e contará com Benefícios de vale transporte, inscrição siga aqui https://goo.gl/Ym2YYJ

Serviço

Segundo a Lei da Aprendizagem (Lei Nº 10.097/2000), todas as empresas de médio e grande porte devem contratar um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários.

Isso significa que a cada sete funcionários, a empresa deve ter um aprendiz.