Sinebahia Salvador jovem aprendiz 2016

Inscrições Sinebahia Salvador jovem aprendiz 2016

Inscrições no SineBahia Salvador Jovem Aprendiz 2016, novas oportunidades de primeiro emprego estão abertas em Salvador para jovens que desejam entrar para o mercado de trabalho em empresas que contratam jovem aprendiz, são oportunidades para quem não tem experiência de trabalho e deseja estudar e trabalhar além de ter garantido os benefícios da lei do jovem aprendiz. Participe do processo seletivo no programa Sinebahia Salvador jovem aprendiz 2016 2017.

A vaga de jovem aprendiz 2016 2017 é para o programa jovem aprendiz Administrativo, fique atento pois jovens desejam o primeiro emprego, mas esbarram muitos fatores que prejudicam este acesso, pois além do fato de não terem experiência no mercado de trabalho, as oportunidades estão cada vez mais difíceis. Por isso, é bom ficar atento as chances que aparecem.

É caso de uma empresa na capital baiana, ela está com uma ótima chance para aqueles que não têm experiência e buscam o primeiro emprego. As colocações são para trabalhar como Jovem Aprendiz na área Administrativa.
As oportunidades são voltadas aos jovens com idade entre 18 e 24 anos que estejam estudando ou concluído o ensino médio e sem experiência profissional, desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Para concorrer, também é preciso ter disponibilidade para realizar as atividades. Inscrições Não será exigida experiência para participar da seleção. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail: curriculos01.ba@onlinegestao.com.br e no assunto especificar a vaga que está se candidatando “Jovem Aprendiz na área Administrativa”.