SineBahia jovem aprendiz Salvador 2016

Cadastro SineBahia jovem aprendiz Salvador 2016

SineBahia jovem aprendiz Salvador 2016 inscrições e cadastro Seja um jovem aprendiz 2016 e tenha sua primeira oportunidade de emprego. Em empresas que contratam jovem aprendiz na Bahia. O SineBahia também começa a receber, os candidatos para a oferta de vagas de primeiro emprego, esta semana são ofertadas 80 vagas de uma só vez. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

jovem aprendiz Salvador 2016Há também oportunidade para Aprendiz de mecânica de manutenção com Disponibilidade para atuar em Simões Filho e pede-se Ensino médio completo e Não exige experiência na carteira de trabalho. O SineBahia fica localizado na AV. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi. Os interessados nas vagas devem se dirigir a um dos postos das Agências da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) que ficam localizadas nos endereços:

– No Bairro do Comércio – na Rua Miguel Calmon, 382 é a unidade central na Grande Salvador;
– Na Cabula – na Praça da Mangueira, 84 – com bairros vizinhos de: Vila Laura, Imbuí, Cabula 6, Saboeiro, Pernambués;
– Em Cajazeiras – na Estrada do Coqueiro Grande, 1.90 – Conjunto Habitacional onde os mais de 400 mil pessoas terão grandes oportunidades de emprego na unidade de Cajazeiras.;
– Em Boca do Rio – n a Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141,
– Em Itapuã Feira de Itapuã – na Avenida Dorival Caymmi, s/nº, uma das praias mais famosa do Brasil, também oferece diversas vagas de empregos.
Pesquise sua vaga, veja todos os endereços e telefones das unidades em Salvador: www.simm.salvador.ba.gov.br/index
É necessário levar documentação: originais da carteira de trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O horário de atendimento nas agências é entre 8 a 14 horas. Chegue cedo para pegar a senha de atendimento e boa sorte.