SineBahia cadastro online pela internet

SineBahia cadastro online pela internet 2016

Para quem busca por realizar no SineBahia cadastro online pela internet, poderá acessar um dos serviços de cadastro online do SETRE Bahia. Ou então se o trabalhador em busca de vagas de emprego fixo ou temporárias poderá realizar o Cadastro no endereço do SineBahia. O cadastro do Sinebahia pode ser feito na Unidade Central – Avenida ACM, Edifício Torres do Iguatemi, nas unidades dos SACs.

Para fazer seu cadastro é necessário ter em mãos o PIS, PASEP ou NIS, CTPS, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade. para quem prefere realizar no SineBahia cadastro online pela internet poderá acessar o site http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e por lá, realizar a busca de vagas de emprego online pela internet ou realizar o cadastro online pela internet.

Fazer um bom planejamento é fundamental na busca do emprego. A primeira etapa é o seu cadastramento. Avalie quais os postos de atendimento são mais próximos. Se estiver com dúvidas acesse os sites para obter maiores informações.

SIMM – www.simm.salvador.ba.gov.br
Aqui você encontra informações sobre vagas e como se cadastrar.
Postos de atendimento
1) Comércio – Rua Miguel Calmon, 382.
2) Cabula – Praça da Mangueira, 84.
3) Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902.
4) Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Municipal Imeja.

Horários
Das 8:00 h às 17:00 h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6:30 h.

Você também poderá realizar no SineBahia cadastro online pela internet através do aplicativo do Sinebahia para celular através do endereço online https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.neolig.ministeriodotrabalho.

O Portal MTE Mais Emprego é a base de dados do aplicativo do SineBahia. É nesta plataforma que estão disponibilizados serviços para o trabalhador e para a empresa de toda a rede Sine do país. No entanto, este APP traz ainda informações, com endereços e serviços de toda a Rede SineBahia, o SineBahia Patra e o Programa de Microcrédito – CrediBahia, oferecendo oportunidades também para o trabalhador autônomo

21 Comments