Simões Filho oferece cursos gratuitos em julho 2017

Mais de 300 vagas em cursos técnicos gratuitos 2017

IFBA Simões Filho tem 380 vagas em cursos técnicos gratuitos, fique atento as oportunidades oferecidas para não ficar de fora, esta é a oportunidade que muitas pessoas precisam para melhorar a posição no mercado de trabalho, seja mais um.

Em Simões Filho, são mais de 300 vagas abertas em Cursos técnicos gratuitos integrado e subsequentes, existem vagas para cursos de Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Técnico em Petróleo e Gás Natural e Técnico em Metalurgia.

Simões Filho – Cursos técnicos integrado

Técnico em Eletromecânica 40 vagas
Técnico em Eletromecânica 40 vagas
Técnico em Mecânica 40 vagas
Técnico em Mecânica 40 vagas
Téc. em Petróleo e Gás Natural 40 vagas
Téc. em Petróleo e Gás Natural 40 vagas

Simões Filho – Cursos técnicos subsequentes

Técnico em Eletromecânica 35 vagas
Técnico em Mecânica 35 vagas
Técnico em Metalurgia 35 vagas
Téc. em Petróleo e Gás Natural 35 vagas

Os cursos técnicos integrados tem duração de três a quatro anos, os candidatos precisam ter o ensino fundamental concluído ou estarem em vias de conclusão até a data de matrícula no IFBA, inscritos serão submetidos à prova de questões objetivas (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia.) e redação.

Os cursos técnicos subsequentes, que tem duração média de dois anos, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estarem em vias de conclusão até a data de matrícula no IFBA, vagas têm aplicação de prova de questões objetivas (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Inglês ou Espanhol) e redação.

Inscrições nos cursos gratuitos

A inscrição será feita exclusivamente pela internet, de 03 de julho a 17 de agosto de 2017, observado o horário local de Salvador/BA, no endereço eletrônico do IFBA: www.selecao.ifba.edu.br

O valor da taxa de inscrição é R$35,00 Caso o candidato seja egresso de escola pública, é possível solicitar a isenção parcial da taxa de inscrição no período de 22 de julho a 18 de agosto e o valor pode ser reduzido em 90%, passando para R$ 3,50.

As provas serão aplicadas no dia 22 de outubro, das 8h às 12h30.