SIMM oferta vagas de emprego para esta segunda-feira (20)

Vagas de emprego para esta segunda-feira (20) no SIMM

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho poderá se candidatar no SIMM que oferta novas vagas de emprego para esta segunda-feira (20), são diversas oportunidades de trabalho, vagas para pessoas PNE e PCD, veja a seguir.

Além das vagas citadas acima, o SIMM oferta oportunidades também para quem procura pelo primeiro emprego, ofertando oportunidades para aqueles que ainda não possuem experiência na carteira de trabalho.

VAGAS DO SIMM 20.03.2017

Operador de Telemarketing Bilíngue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, fluência em Espanhol, Vaga Zoneada para os bairros: Cabula, Tancredo Neves, Mata Escura, Sussuarana, Brotas, Suburbana, Cajazeiras e Federação, ter disponibilidade de horário.
3 vagas

Churrasqueiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, fácil acesso ao bairro da Pituba, disponibilidade para trabalhar a noite.
1 vaga

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento de Funcionários
Ensino superior completo em Gestão de Pessoas, 6 meses de experiência na rede Hoteleira, espanhol avançado.
1 vaga

Recepcionista Jr Bilíngue de Hotel
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, inglês e espanhol avançado, disponibilidade para residir em Imbassai.
1 vaga

Massagista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área, disponibilidade para residir em Imbassai.
1 vaga

Pedreiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para viajar.
1 vaga

Auxiliar de credito
Ensino médio completo, 6 meses de experiência imprescindível experiência com telemarketing e empréstimo consignado.
2 vagas

Costureira
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, candidatos que residam em Salvador.
1 vaga

Bordadeira a Máquina
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, candidatos que residam em Salvador.
1 vaga

Auxiliar financeiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação B, imprescindível experiência com controle financeiro, boletos e notas fiscais, operação de sistema financeiro itowch.
1 vaga

Auxiliar de cobrança
Ensino médio completo 6 meses de experiência, sexo masculino, experiência de renegociação na área de telemarketing.
6 vagas

Instrutor de Auto Escola
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Habilitação A/B.
2 vagas

Administrador de condomínio
Ensino superior completo em qualquer área, 12 meses de experiência, sexo masculino, conhecimento em manutenção predial.
1 vaga

Capoteiro estofador
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com costura e estofamento de estofado e capotaria.
1 vaga

Lubrificador de Automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, disponibilidade para trabalhar em regime escala.
6 vagas

Informações sobre cadastro de currículos

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.