Primeiro emprego Jovem Aprendiz 2019 Salvador

Novas oportunidades de primeiro emprego em Salvador

Para os jovens que desejam entrar para o mercado de trabalho, novas oportunidades estão surgindo neste final de ano, possibilitando inscrições para o inicio de atividades de jovem aprendiz em 2019.

São empresas em Salvador que contratam jovem aprendiz, com oportunidade de primeiro emprego para jovens cadastrados no ensino médio, confira a seguir os detalhes.

Requisitos do Primeiro emprego Jovem Aprendiz 2019

É necessário que o cidadão esteja com ensino médio em andamento, não é exigido experiência para o cargo, ter idade entre 18 e 22 anos, é necessário ter habilidade com informática e com o pacote Office. Bom relacionamento interpessoal e comunicação.

Irá auxiliar na rotina de contas e auditoria clínica, auxiliar a equipe de faturamento clínico, protocolar e organizar as documentações do setor, conferir e lançar glosas em sistema, conferir relatórios operacionais.

Tempo integral Das 8:00 ás 14:00h. Inscrição aqui.

Benefícios do programa

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • SALÁRIO: R$ 672,69
  • Regime de Contratação: Efetivo (CLT)

Sobre o Primeiro emprego de Jovem Aprendiz

Jovens com idades entre 14 e 18 anos podem aproveitar as oportunidades de trabalho do programa Jovem Aprendiz, oferecido por diversas empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Algumas empresas, porém, contratam jovens até 24 anos.

O programa é ótimo para jovens em busca de primeiro emprego, principalmente os que buscam um curso de qualificação profissional para iniciar no mercado tendo não apenas experiência prática, mas também teórica.

Preparar futuros profissionais é a proposta desse programa que possui uma lei exclusiva (lei nº 10.097 de 2000) que garante a formação técnico-profissional e determina as características desse tipo de contratação.