Jovem Aprendiz Salvador 2016 inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Salvador 2016

Jovem Aprendiz Salvador 2016 inscrições, Para esse ano de 2016 o que não faltam são programas de jovem aprendiz no primeiro emprego, a cada dia que passa mais e mais empresas estão oferecendo vagas para aprendizes, por isso não deixe de conferir mais informações sobre, o Jovem Aprendiz Salvador 2016 está ocorrendo em várias empresas diferentes, e você com certeza não pode perder. Nem deixar de conferir quais são as empresas que possuem vagas para esse ano porque cada dia mais essas vagas estão com ótimas remunerações e ótimas oportunidades também.

Jovem Aprendiz SalvadorPara se tornar um Jovem Aprendiz 2016 na Bahia BA e aproveitar as inscrições abertas do programa no estado, basta ler nossa matéria com as oportunidades e datas para se inscrever para as vagas de jovem aprendiz 2016 Bahia (BA). Se você mora na Bahia e está em busca do primeiro emprego, saiba que o programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de ajudar você, jovem trabalhar, a conquistar sua primeira oportunidade, que é sempre tão difícil. As empresas estão cada vez mais exigentes e os candidatos às vagas precisam oferecer experiência e qualificação profissional, quesitos que o jovem ainda não possui.

A UNEB estará com as vagas para Jovem Aprendiz abertas, para os candidatos ao programa em 2016. A Universidade do Estado da Bahia é parceira do programa que irá ajudar muitos jovens de baixa renda a conseguirem uma excelente oportunidade no mercado de trabalho. Não há uma data certa para o início das inscrições, mas o mais provável é que seja no início do próximo mês, assim, é bom ficar atento para não perder a oportunidade. As vagas sempre são abertas a jovens de 14 a 18 anos, que são de família de baixa renda que não contam com mais de 3 salários mensais. Os candidatos deverão estar frequentando a escola, a não ser que já tenham formado o ensino médio em escola da rede pública. No site da UNEB você poderá acompanhar todas as novidades sobre o programa, tão logo as inscrições sejam abertas, então visite regularmente o endereço: www.uneb.br