Jovem Aprendiz Bosch 2017 Salvador Simões Filho

Jovem Aprendiz Bosch 2017 para quem mora em Simões Filho ou Salvador

No programa Jovem Aprendiz Bosch 2017, o jovem vai ter oportunidade de primeiro emprego sem experiência, irá receber um salário de jovem aprendiz e irá atuar com rotinas administrativas ou Manutenção industrial. Os interessados tem até o dia 20 de novembro para realizar as inscrições.

Para concorrer a umas das vagas, os candidatos(as) devem ter idade de 18 a 21 anos e estar cursando a partir do 1º ano do ensino médio ou ter concluído ensino médio. Além disso, é preciso residir em Simões Filho ou Salvador. Só serão considerados candidatos que tenham o perfil da vaga. Não é necessário experiência na área, pois o jovem vai ter oportunidade de primeiro emprego sem experiência.

Faça sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz da Bosch até dia 20 de novembro, através do site. Você também pode se candidatar através da pagina oficial da empresa no Facebook.

A Bosch é uma empresa que desenvolve produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. A Bosch possui unidades nas cidades Aratu-BA, Atibaia-SP, Barueri Alphaville-SP, Campinas-SP, Curitiba-PR, Joinville-SC, Pomerode-SC, São Paulo-SP.

O tempo de contrato do programa Jovem Aprendiz Bosch 2017 é de 1 ano, assim que finalizado o contrato o jovem estará pronto para buscar uma oportunidade efetiva no mercado de trabalho, existem chances de efetivação o que vai depender do desempenho do jovem e da disponibilidade de vagas em aberto na empresa.

O desejo de conseguir o primeiro emprego, vem fazendo com que muitos Jovens despertem o interesse em trabalhar como jovem aprendiz Bosch 2017.