Jovem Aprendiz Atakarejo 2017 Inscrições abertas

Inscrições Jovem Aprendiz Atakarejo 2017.

Inicie o ano de 2017 com uma vaga de primeiro emprego no programa, Jovem Aprendiz Atakarejo 2017, são oportunidades urgentes para cadastro neste dia 16 de Novembro, fique por dentro de como se inscrever a seguir.

Os interessados devem residir nos seguintes bairros Amaralina, Nordeste de Amaralina, Piatã, Itapuã, Chapado Rio Vermelho, Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Santa cruz, ou boca do Rio.

Para participar do Jovem Aprendiz Atakarejo 2017 o interessado deve ter idades entre 15 e 16 anos, candidatos do sexo masculino, serão atendidos apenas jovens conforme pre requisitos informados, Levar no dia da seleção o currículo, o atestado de frequência escolar atual ou conclusão do ensino médio, caneta e carteira de trabalho.

Inscrições Jovem Aprendiz Atakarejo:

A seleção vai acontecer na próxima quarta-feira, 16 de novembro de 2016, as 8:00 horas, no RH da Loja do Iguatemi, no endereço, Avenida Santiago de Compostela 425, Parque Bela Vista – Atakarejo Iguatemi, em Salvador.

Vale lembrar que os jovens só serão atendidos se estiverem dentro dos pré-requisitos apresentados acima e os interessados devem residir nos seguintes bairros: Amaralina, Nordeste de Amaralina, Piatã, Itapuã, Chapado Rio Vermelho, Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Santa cruz, ou boca do Rio.

Sobre o Grupo Atakarejo:

O Grupo Atakarejo surgiu de uma singela barraca há 30 anos, com muito trabalho e determinação, ampliamos para uma padaria e, com o tempo, se tornou um supermercado com vendas em varejo e atacado. Em 1994, a empresa mudou-se para o Iguatemi e passou a adotar a bandeira Atakarejo.

Em 2008 foram inauguradas 3 lojas com a bandeira Atakadão Atakarejo, agregando muitos serviços, atendimento e preços indiscutivelmente vantajosos. Em 2009, Atakarejo no Iguatemi migrou, também, para Atakadão Atakarejo criando um padrão único em todas as lojas da Rede.

Em 2010, a rede inaugurou a Loja do Caminho de Areia e em 2014, a Loja de Piatã, consolidando a marca Atakadão Atakarejo como referência de preço baixo.

O Atakadão Atakarejo tem hoje cerca de 1700 colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 2000 empregos indiretos.

Paga mensalmente uma quantia significativa de impostos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do Município, do Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana.