Jovem Aprendiz 2018 Salvador inscrições

Inscrições estão abertas no Jovem Aprendiz 2018 Salvador

Novas oportunidades de primeiro emprego estão abertas para jovens que se inscreverem no programa Jovem Aprendiz 2018 Salvador, as oportunidades são para jovens de 18 a 22 anos.

São oportunidades para jovens e adolescentes entrarem para o mercado de trabalho e seguir o tão sonhado caminho profissional.

Inscrições em Salvador

O Jovem contratado atuará com controle de informações em planilha Excel, xerox, arquivo, recebimento de encomenda e outras atividade administrativas.

Irá atuar em Meio período, no turno da manhã ou tarde, 4h por dia com os benefícios por lei, além da empresa oferecer vale transporte, veja como se inscrever.

Requisitos Jovem Aprendiz 2018:

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência desejada: 1 ano;
  • Jovem aprendiz, de 18 anos a 22;
  • Perfil Extrovertida (o), desejo de aprender;
  • Desejável ter conhecimento em Excel e Internet;
  • Homens possuir o Certificado de Dispensa de Incorporação ou o Certificado de Reservista.

A seleção do jovem aprendiz 2018 Salvador é realizada pela empresa contratante conforme procedimento próprio, para mais programas de aprendizagem siga em nossa página sobre Jovem Aprendiz e veja as oportunidades.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz:

O programa Jovem Aprendiz é um projeto amparado pela Lei da Aprendizagem, que tem como objetivo capacitar tecnicamente os jovens para o mercado de trabalho, através de parceria com empresas de grande e médio porte.

Nesse projeto o jovem é incentivado a encontrar seu primeiro emprego e, através das leis, têm todos os direitos trabalhistas e previdenciários assegurados, além de ser necessário prosseguir com os estudos, um Jovem Aprendiz pode ser qualquer jovem entre 14 e 24 anos, assíduo na escola (caso ainda não tenha concluído o ensino médio), e que tenha sido inscrito em algum programa de aprendizagem.