Jovem Aprendiz 2017 Camaçari BA

Inscrições Jovem Aprendiz 2017 Camaçari BA

Estão abertas as inscrições no programa Jovem Aprendiz 2017 Camaçari BA PCD, estas oportunidades de primeiro emprego em empresas que contratam jovem aprendiz 2017 na Bahia são exclusivas para a cidade de Camaçari e também exclusivas para pessoas com deficiência, no programa jovem aprendiz 2017 o jovem tem a oportunidade de entrar para o mercado de trabalho e continuar os estudos em escolas profissionalizantes. Saiba mais a seguir sobre o Jovem Aprendiz 2017 Camaçari BA.

Comece o ano de 2017 já com uma vaga de primeiro emprego na mão. No Jovem Aprendiz 2017 Camaçari BA PCD o jovem irá atuar e contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais. Inscrições. A Escolaridade mínima exigida para esta oportunidade de primeiro emprego é de Ensino Médio e os Benefícios além dos oferecidos pelo programa jovem aprendiz são, Vale Transporte, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Plano Odontológico. A Faixa Salarial do jovem aprendiz é de R$ 724,00 – R$ 1.000,00.

Observações para o Candidato, atualize seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência. Vaga de Aprendiz – Camaçari/BA para pessoa com deficiência (PCD). Dentre as vantagens oferecidas pelas empresas parceiras do Jovem Aprendiz, destacam-se a contratação em regime CLT, com carteira de trabalho assinada, férias (no mesmo período do colégio, para quem estuda) e 13º salário. Os jovens ainda contam com a experiência prática proporcionada pelo trabalho, acompanhada também pela disponibilização de cursos paralelos com duração de um ano. Esses cursos complementam a experiência caracterizando-se como enriquecimento profissional para formação dos jovens, integrando disciplinas como Leitura e Comunicação, Gestão Organizacional e Planejamento e Organização do Trabalho.

5 Comments