Inscrições Jovem Aprendiz SineBahia 2016

Jovem Aprendiz SineBahia 2016

Jovem Aprendiz SineBahia 2016, o Sine Bahia Salvador oferta vagas para primeiro emprego na modalidade de jovem aprendiz, caso o cidadão queira entrar para o mercado de trabalho nesta modalidade, deverá se inscrever em uma das unidades do SineBahia. em Salvador. O Programa Jovem Aprendiz SineBahia 2016 é a chance de primeiro emprego para jovens na Bahia.

Atualmente são 10 vagas de emprego Jovem Aprendiz SineBahia para trabalhar como auxiliar administrativo em Salvador-BA. Confira abaixo como se inscrever para vagas de emprego Jovem Aprendiz SineBahia 2016. Os Requisitos para ser um Jovem Aprendiz SineBahia é estar cursando o Ensino médio, Experiência não exigida, Possuir entre 18 a 22 anos e a Carga Horária Jovem Aprendiz SineBahia não foi informada, mas irá trabalhar de manhã ou a tarde.

Aprendiz SineBahia 2016Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz SineBahia 2016. As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz SineBahia em Salvador-BA  2016 devem ser realizadas com o comparecimento dos candidatos na Unidade Central do Sinebahia com o seu RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovantes de escolaridade e de residência. O endereço da Unidade Central do Sinebahia é Avenida ACM, nº3359 – Edifício Torres do Iguatemi. Salvador-BA. Horário: 8h até 17h.

É importante destacar que o SineBahia oferece todos os dias inúmeros postos de trabalho em diversas áreas de atuação, sendo que alguns casos para concorrer às vagas é necessário ter formação acadêmica específica e/ou experiência anterior. No caso das vagas para aprendizes, normalmente, não há exigência de experiência na carteira de trabalho. Portanto, trata-se de uma excelente chance para adolescentes e jovens, que apesar da pouca idade, já se preocupam com o futuro profissional.

One Comment