Inscrições Jovem Aprendiz 2018 Salvador

Programa Jovem Aprendiz 2018 Salvador inscrições abertas.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo no programa Jovem Aprendiz 2018 Salvador, diversas empresas que contratam jovem aprendiz em Salvador estão com oportunidades abertas.

No programa Jovem Aprendiz, o jovem desenvolve uma atividade profissional, recebe benefícios e ainda continua nos estudos, a seguir veja como se cadastrar no programa jovem aprendiz 2018 Salvador.

Funções do jovem aprendiz Salvador 2018

Auxiliar no atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação de telefone, TV e internet em campo; auxiliar nas visita técnicas buscando a satisfação do cliente final da operadora com procedimentos executados.

Ter entre 18 e 21 anos e 11 meses, possuir toda a documentação, para homens ter a CERTIFICADO DE DISPENSA ou RESERVISTA , interesse em atuar com Aprendiz de campo, carga horária de 4 horas, será um diferencial ser estudantes de Eletrotécnica.

Benefícios do programa.

Além dos benefícios mantidos por lei, o jovem receberá meio salário mínimo e transporte cartão e, o local de Trabalho é em Salvador, Bahia, inscrições Jovem Aprendiz 2018 Salvador devem ser realizadas no link goo.gl/zSUkZS

O programa Jovem Aprendiz é um projeto amparado pela Lei da Aprendizagem, que tem como objetivo capacitar tecnicamente os jovens para o mercado de trabalho, através de parceria com empresas de grande e médio porte.

Nesse projeto o jovem é incentivado a encontrar seu primeiro emprego e, através das leis, têm todos os direitos trabalhistas e previdenciários assegurados, além de ser necessário prosseguir com os estudos, um Jovem Aprendiz pode ser qualquer jovem entre 14 e 24 anos, assíduo na escola (caso ainda não tenha concluído o ensino médio), e que tenha sido inscrito em algum programa de aprendizagem.