Casa do Trabalhador Vitória da Conquista 2016

Vagas de emprego Casa do Trabalhador Vitória da Conquista

Casa do Trabalhador vagas de empregos Vitória da Conquista 2016 Por meio do Sistema Nacional de Emprego (SineBahia), a cidade baiana de Vitória da Conquista recrutará 82 profissionais ainda nesta quarta-feira. O cargo de Vendedor é o destaque do dia com 26 propostas, entre Interno e Pracista. E no geral se destacam as colocações de liderança e as que exigem cursos específicos, como Supervisor de Vendas Comercial e Desenhista Industrial Gráfico.

Casa do Trabalhador Moradores de Vitória da Conquista e cidades vizinhas, a partir de 16 anos, podem se cadastrar no na casa do trabalhador Sine Vitória da Conquista Municipal e concorrer às vagas de emprego. É necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo comprovado. Endereço: Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744, Jurema. Telefone Sine Vitória da Conquista: (77) 3429-3163. Horário de Atendimento: 7h às 19h (sem intervalo para almoço)

No site oficial do SineBahia o trabalhador poderá se inscrever para ter acesso as oportunidades, portaldotrabalho.ba.gov.br/servicos/trabalhador/faca-seu-curriculo – O Sine de Vitória da Conquista está localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 744, Bairro Jurema. O atendimento é das 7h às 19h, mediante a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência.

Confira algumas oportunidades de emprego:
Contatólogo
Decorador de Interiores
Desenhista Industrial Gráfico
Designer de Interiores
Eletricista
Eletrotécnico
Encanador
Estoquista
Garçom
Instalador de Antenas de Televisão
Locutor de Rádio e Televisão
Marceneiro
Mecânico (de Automóvel e Campo)
Montador
Operador (de Áudio, Caixa e Retroescavadeira)
Pedreiro
Programador de Sistemas de Computador
Promotor de Vendas
Recepcionista Secretária
Servente na Construção Civil
Supervisor de Vendas Comercial
Técnico (em Manutenção de Máquinas, Segurança do Trabalho, de Enfermagem e Refrigeração)
Vendedor (Interno e Pracista)