C&A vagas de empregos temporarios de Natal

C&A vagas de empregos temporarios de natal 2016.

Abertas na C&A vagas de empregos temporarios para o Natal de 2016, são oportunidades para pessoas que possuem experiencia ou não possuem, já que não é exigida, não foram informadas quais lojas, mas a C&A possui lojas nos principais shoppings da Bahia.

As oportunidades são para a carreira de operador de vendas e serviço de varejo, com exigência de ensino médio completo. Não é exigida experiência para os cargos, mas é imprescindível ter disposição para aprender, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.

Os selecionados serão responsáveis por garantir os processos operacionais; o atendimento atencioso e cordial aos clientes; cumprir as metas de vendas individuais e em grupo estabelecidas pela empresa; além de adquirir rapidamente conhecimento suficiente para atuar em diferentes áreas da loja.

Sobre a C&A Modas:

Líder do mercado varejista de moda, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861.

A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.cea.com.br/trabalhe-conosco

One Comment