AMBEV abre vaga para Jovem Aprendiz em Ilhéus

Inscrições válidas para programa 2017/2018 Ambev

A unidade da AMBEV localizada em Ilhéus-BA abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz AMBEV 2018, na qual o jovem contratado exercerá atividades compatíveis com o programa Jovem Aprendiz.

Para esta oportunidade o jovem irá oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

AMBEV Jovem Aprendiz em Ilhéus

Nesta vaga de jovem aprendiz não será necessário ter experiência na atividade, mas é necessário ter segundo grau em curso, o cargo mencionado na vaga é para vendas/distribuição em horário integral, para se inscrever siga em https://goo.gl/x9872s

Não foi informado pelo contratante sobre salário de jovem aprendiz e sobre benefícios, mas como o programa é regulamentado por lei, os benefícios e salários serão padrão do programa jovem aprendiz 2018.

Serviço

A Ambev, em parceria com empresas, vem oferecendo anualmente vagas para os jovens aprovados no programa Jovem Aprendiz Ambev 2018 atuarem na área de Fabril, no setor de Vendas e Distribuição, no setor de Logística e no setor de Gestão, além de poderem atuar também na área administrativa da empresa.

Visando promover um melhor conhecimento aos participantes do programa Jovem Aprendiz Ambev 2018, a empresa, em parceria com o CIEE, SENAI, SENAC e demais escolas, oferece cursos de aprendizados na área que o candidato escolheu.